• Horário de Funcionamento CEE/BA
  • Educação Profissional Técnica de Nível Médio

28/11/2017 17:11

Presidente do CEE/BA participa de encontro nacional da UNCME

O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) foi representado por sua presidente, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, no XXVII Encontro Nacional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), na segunda-feira (27/11/2017).

O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) foi representado por sua presidente, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras (foto), no XXVII Encontro Nacional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), na segunda-feira (27/11/2017). O evento, que tem programação até amanhã (dia 29), está sendo realizado na cidade de Ilhéus (Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães) e traz a seguinte temática geral: Desafios do Direito à Educação no Contexto Atual: O Papel dos Conselhos de Educação.

O evento vem tendo ampla participação de conselheiros e dirigentes municipais de educação, além de profissionais e pesquisadores da área.