• Horário de Funcionamento CEE/BA
  • Certidões e Cópias de Documentos
  • Educação Profissional Técnica de Nível Médio

16/12/2017 14:12

Conselheiro Joceval Bittencourt lança o livro "Descartes e a invenção do sujeito"

Em concorrido lançamento, o autor autografou exemplares do seu livro "Descartes e a invenção do sujeito"

O professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Conselheiro do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA), Joceval Andrade Bittencourt, lançou, sábado (dia 16/12/2017), o livro Descartes e a invenção do sujeito, na Paulus Livraria de Salvador. O evento contou com a presença da presidente do CEE/BA, Anatércia Ramos Lopes Contreiras, além de admiradores, leitores, pesquisadores, professores, alunos e amigos do autor, como também do diretor editorial da Paulus, padre Claudiano Avelino dos Santos.

O professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Conselheiro do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA), Joceval Andrade Bittencourt, lançou, sábado (16/12/2017), o livro Descartes e a invenção do sujeito, na Paulus Livraria de Salvador.  O evento contou com a presença da presidente do CEE/BA, Anatércia Ramos Lopes Contreiras.
Joceval Bittencourt e Anatércia Contreiras, na Paulus Livraria

Graduado e pós-graduado em Filosofia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com mestrado e doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Joceval Bittencourt tem trabalhados e pesquisas com ênfase em Filosofia do Século XVII, Filosofia Polícia Subjetividade, Ética.