• rh bahia

06/02/2018 16:02

Reuniões de trabalho do CEE/BA

Todo o corpo de funcionários do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) está a pleno vapor na organização dos trabalhos para o ano de 2018. Ontem (06/02) foi realizada reunião entre a Câmara de Educação Básica, o Protocolo, a Unidade Técnica e o Atendimento ao Público, que teve coordenação da professora Valuza Maria Saraiva (coordenadora pedagógica) e Remi Bomfim (diretor assistente). Na pauta, a exposição e a discussão dos procedimentos operacionais para implementação da Resolução 26, que fixa normas para o funcionamento das instituições de ensino da Educação Básica integrantes do Sistema Estadual de Ensino da Bahia (foto abaixo).

Já hoje, secretárias de Câmaras, Comissões e do Pleno, além de integrantes da Unidade Técnica, debruçaram-se sobre o Plano Estratégico do Conselho Estadual de Educação da Bahia para discuti-lo, traçando metas de levantamento e análise de dados técnicos sobre processos em tramitação no CEE/BA, considerando o ano de entrada, na busca por metodologias que propiciem ainda maior agilidade na resolução das demandas e, consequentemente, maior eficiência nas respostas à sociedade (foto abaixo). Esta reunião também foi coordenada por Valuza Maria Saraiva.

Já hoje, secretárias de Câmaras, Comissões e do Pleno, além de integrantes da Unidade Técnica, debruçaram-se sobre o Plano Estratégico do Conselho Estadual de Educação da Bahia para discuti-lo, traçando metas de levantamento e análise de dados técnicos sobre processos em tramitação no CEE/BA, considerando o ano de entrada, na busca por metodologias que propiciem ainda maior agilidade na resolução das demandas e, consequentemente, maior eficiência nas respostas à sociedade. Esta reunião também foi coordenada por Valuza Maria Saraiva.