• Horário de Funcionamento CEE/BA
  • Educação Profissional Técnica de Nível Médio
  • 176 anos

29/03/2018 11:03

Conselheiros que chegaram ao final do mandato são homenageados

Fotos: Edson Rodrigues/Ascom CEE/BA
Sessão do último dia 27 marcou final do período de mandato de alguns Conselheiros, que foram homenageados pelo CEE/BA

Na conclusão da sessão do dia 27 de março (2018), a Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, fez um homenagem aos Conselheiros que concluíram seus mandatos e estão deixando o CEE/BA. A Presidente agradeceu a convivência e o comprometimento dos 12 Conselheiros e uma Suplente que chegaram ao término de seus períodos no CEE/BA, destacando os avanços do Conselho de Educação nos últimos anos, em muito alcançados devido ao árduo trabalho desses Conselheiros. Ao final, Anatércia Contreiras, em nome do CEE/BA, entregou a cada um deles certificados de reconhecimento pelos serviços prestados.

Na conclusão da sessão do dia 27 de março (2018), a Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras,  fez um homenagem aos Conselheiros que concluíram seus mandatos e estavam deixando o CEE/BA. A Presidente agradeceu a convivência e o comprometimento dos 12 Conselheiros e uma Suplente que chegaram ao término de seus períodos no CEE/BA destacando os avanços do Conselho de Educação nos últimos anos, em muito alcançados devido ao árduo trabalho desses Conselheiros. Ao final, Anatércia Contreiras, em nome do CEE/BA, entregou a cada um deles certificados de reconhecimento pelos serviços prestados.  Na conclusão da sessão do dia 27 de março (2018), a Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras,  fez um homenagem aos Conselheiros que concluíram seus mandatos e estavam deixando o CEE/BA. A Presidente agradeceu a convivência e o comprometimento dos 12 Conselheiros e uma Suplente que chegaram ao término de seus períodos no CEE/BA destacando os avanços do Conselho de Educação nos últimos anos, em muito alcançados devido ao árduo trabalho desses Conselheiros. Ao final, Anatércia Contreiras, em nome do CEE/BA, entregou a cada um deles certificados de reconhecimento pelos serviços prestados.  Na conclusão da sessão do dia 27 de março (2018), a Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia, a Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras,  fez um homenagem aos Conselheiros que concluíram seus mandatos e estavam deixando o CEE/BA. A Presidente agradeceu a convivência e o comprometimento dos 12 Conselheiros e uma Suplente que chegaram ao término de seus períodos no CEE/BA destacando os avanços do Conselho de Educação nos últimos anos, em muito alcançados devido ao árduo trabalho desses Conselheiros. Ao final, Anatércia Contreiras, em nome do CEE/BA, entregou a cada um deles certificados de reconhecimento pelos serviços prestados.
Presidente do CEE/BA, Anatércia Contreiras entrega certificados aos Conselheiros Welington Silva, Avelar Mutim e Marcone Azevedo

Os Conselheiros que chegaram ao término de seus mandatos em 2018 são os professores: Avelar Luiz Bastos Mutim, Célia Tanajura Machado, Clóvis Caribé Menezes dos Santos, Cristina Kavalkeecvicz, Joceval Andrade Bitencourt, Joseane de Almeida Topázio, Luiz Otávio de Magalhães, Marcone Pereira de Azevedo, Maria Alba Guedes Machado Mello, Paulo Gabriel Soledade Nacif, Rosana dos Santos Lopes, Sergio Armando Diniz Guerra e Welington Araujo Siiva.

Anatércia Contreiras e Welington Silva, que exerceu a função de Vice-Presidente do CEE/BA, junto aos Conselheiros Clóvis Caribé, Joceval Bitencourt e Maria Alba Mello

Anatércia Contreiras e Welington Silva com os Conselheiros Sergio Guerra e Joseane Topázio. Na terceira foto, o Conselheiro Luiz Otávio de Magalhães

O Conselho Estadual de Educação da Bahia agradece a esses professores que dedicaram tempo e esforços em prol da educação baiana e ajudaram a construir mais um período exitoso na história deste órgão.

Rosana Lopes, Paulo Gabriel Nacif e Cristina Kavalkeecvicz: Conselheiros também homenageados ao final deste período de mandato