• Horário de Funcionamento CEE/BA
  • Certidões e Cópias de Documentos
  • Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Notícias

06/04/2018 13:04

Presidente e Vice-Presidente do CEE/BA serão empossadas dia 23 de abril (segunda-feira) para biênio 2018-2020

No dia 09 de abril (segunda-feira), a partir das 9h, será realizada a Sessão Especial de Posse do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA). Na ocasião serão empossadas a Presidente, Conselheira Anatércia Ramos Lopes Contreiras, e a Vice-Presidente, Conselheira Mere Suely Rodrigues da Silva Oliveira, eleitas para exercerem mandato no biênio 2018-2020. Também serão empossados os Conselheiros Titulares e Suplentes, recém-nomeados para mandato de quatro anos (2018-2022) e que irão compor a plenária do Conselho Estadual da Educação da Bahia (conforme Art. 6º da Lei n° 7.308/1998).
                                                                                                                                Foto: Edson Rodrigues/Ascom CEE/BA
A Presidente do CEE/BA, Anatércia Contreiras (de branco), e a Vice-Presidente, Mere Suely Oliveira: posse no dia 23/04

No dia 23 de abril (segunda-feira), a partir das 9h, será realizada a Sessão Especial de Posse do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA). Na ocasião serão empossadas a Presidente, Conselheira Anatércia Ramos Lopes Contreiras, e a Vice-Presidente, Conselheira Mere Suely Rodrigues da Silva Oliveira, eleitas para exercerem mandato no biênio 2018-2020. Também serão empossados os Conselheiros Titulares e Suplentes, recém-nomeados para mandato de quatro anos (2018-2022) e que irão compor a plenária do Conselho Estadual da Educação da Bahia (conforme Art. 6º da Lei n° 7.308/1998).

A solenidade será realizada no Auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), localizado à Avenida Engenheiro Oscar Pontes - Prédio Oscar Cordeiro - Água de Meninos - Calçada/Salvador-BA.

Anatércia Ramos Lopes Contreiras assume a Presidência do CEE/BA para seu segundo mandato. Doutora e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), é professora adjunta da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), onde já exerceu o cargo de coordenadora do colegiado do curso de Ciências Sociais em duas oportunidades. É graduada em Estudos Sociais pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Mere Suely Oliveira é formada em Pedagogia com pós-graduação em Gestão Educacional. É professora da rede municipal de ensino da cidade de Mutuípe, onde também foi vice-diretora, coordenadora e Secretária da Educação. Exerceu a função de diretora técnica da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/Bahia) e foi membro da coordenação do Fórum dos Secretários de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriça (EDUCAVALE). Atualmente, além das atividades como professora e Conselheira do CEE/BA, exerce também a função de Conselheira do Conselho Estadual do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).










Fonte: Ascom CEE/BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.