• rh bahia

09/04/2018 12:04

Sobre ensino da Polícia Militar da Bahia

O Conselho Estadual de Educação da Bahia recebeu, em 22.03.2017, o Processo PGE/20162008-0, referente à minuta de projeto de lei, subscrito pela Assistência Militar do Comando Geral da Polícia Militar e dirigido à Procuradoria Geral do Estado, com o objetivo de instituir o Sistema de Educação da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e dispor sobre o ensino Policial Militar e Bombeiro Militar no Estado da Bahia, e veio a este CEE-BA, para pronunciamento, por sugestão da Diretoria de Educação Básica da Superintendência de Políticas para Educação Básica da Secretaria da Educação –SEC/SUPED/DIREB. O CEE-BA emitiu parecer opinativo bicameral (Câmara de Educação Básica e Câmara de Educação Superior).

CLIQUE AQUI e tenha acesso ao parecer opinativo bicameral (Câmara de Educação Básica e Câmara de Educação Superior).