• 176 anos

Notícias

09/05/2018 17:05

TVE e Rádio Educadora entrevistam Presidente do CEE-BA

A Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, foi entrevistada hoje (09/05) nos programas Multicultura (Rádio Educadora) e TVE Revista (TVE Bahia). Na pauta, os desdobramentos e resultados da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED), realizada nos últimos dias 03 e 05, em Salvador, e as expectativas para a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), a ser realizada de 24 a 26 deste mês, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os dois programas foram ao vivo.
                                                                                                                                     Fotos: Edson Rodrigues/Ascom CEE-BA
Anatércia Contreiras (na foto, à direita) é entrevistada por Rita Batista no 'TVE Revista'. Em pauta, a educação baiana

A Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, foi entrevistada hoje (09/05) nos programas Multicultura (Rádio Educadora) e TVE Revista (TVE Bahia). Os dois programas foram ao vivo. Na pauta, os desdobramentos e resultados da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED), realizada nos últimos dias 02 e 03, em Salvador, e as expectativas para a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), a ser realizada de 24 a 26 deste mês, em Belo Horizonte, Minas Gerais.


A Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, foi entrevistada hoje (09/05) nos programas Multicultura (Rádio Educadora) e TVE Revista (TVE Bahia). Na pauta, os desdobramentos e resultados da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED), realizada nos últimos dias 03 e 05, em Salvador, e as expectativas para a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), a ser realizada de 24 a 26 deste mês, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os dois programas foram ao vivo.    A Presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), Profa. Dra. Anatércia Ramos Lopes Contreiras, foi entrevistada hoje (09/05) nos programas Multicultura (Rádio Educadora) e TVE Revista (TVE Bahia). Na pauta, os desdobramentos e resultados da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED), realizada nos últimos dias 03 e 05, em Salvador, e as expectativas para a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), a ser realizada de 24 a 26 deste mês, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os dois programas foram ao vivo.
A Presidente do CEE-BA nos estúdios do 'Multicultura' e sendo recepcionada pelo Diretor Geral do IRDEB, Flávio Silva Gonçalves

No Multicultura, Anatércia Contreiras foi entrevistada pelos jornalistas Renato Cordeiro e Lise Lobo. No TVE Revista, a conversa foi com a jornalista Rita Moraes. Nas duas oportunidades, a Presidente do CEE-BA falou sobre a importância dos fóruns de debates sobre educação e quais os objetivos almejados por esses encontros. Destacou, também, os esforços da Secretaria Estadual de Educação da Bahia para a realização do Fórum Estadual, que teve a representatividade de mais de 300 municípios do estado. No tangente à Conferência Nacional Popular de Educação, Anatércia Contreiras explicou como e porquê surgiu essa iniciativa, emanada do Fórum Nacional Popular de Educação.

Em sua visita ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Anatércia Contreiras foi recepcionada pelo Diretor Geral da instituição, Flávio Silva Gonçalves.

Para assistir a entrevista no TVE Revista CLIQUE AQUI.


















Fonte: Ascom CEE-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.