• Sei
  • rh bahia
  • Horário Funcionamento Protocolo

CEE/BA

07/06/2018 11:06

Funcionários do CEE/BA aprofundam os seus conhecimentos sobre o Autismo

Autismo
                                 Fotos: Jose Felix / Ascom CEE/BA

Dando seguimento ao processo interno de formação continuada, o Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) promoveu, durante toda a manhã de hoje (07/06/2018), uma palestra ministrada por Ricardo Baqueiro (Diretor do Instituto Pestalozzi) e Silvio Cabral (Professor do Instituto Pestalozzi), sobre a educação inclusiva, com o Tema: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo.

Autismo
Na foto acima: Ana Claudia, (Técnica CEE); Ricardo Baqueiro, (Dir. Instituto Pestalozzi); Valuza Saraiva; (Coord.Pedagógica-CEE); Silvio Cabral (Prof. Instituto Pestalozzi); Ana Leonor, (Diretora Pedagógica-CEE)

Todos se mostraram muito entusiasmados com a abordagem e participaram ativamente do debate. O CEE/BA tem programado outros encontros com temas do universo da inclusão, sempre com o intuito de melhor atuar nos diversos segmentos educacionais, buscando colaborar de maneira ainda mais ativa e eficaz na sua missão primordial de servir à sociedade.

Click no link a seguir, e tenha acesso ao material didático apresentado:  Transtorno Global do Desenvolvimento - Autismo

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.