• Horário de Funcionamento CEE/BA

CEE/BA

28/06/2018 16:06

Bahia marca presença no Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação

CEE/BA participa da quinquagésima Reunião Plenária do FNCEE e contribui na elaboração da Carta de Maceió

Buscar melhorias para o fortalecimento do sistema de ensino na Bahia. Este é o compromisso do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA), nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29 de junho, em Maceió, durante o Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCEE). O encontro tem o intuito de aglutinar discussões acerca das políticas educacionais, a exemplo da BNCC e a Reforma do Ensino Médio, da Plataforma de Apoio aos Conselhos de Educação e da Lei de Sistema Nacional de Ensino em Regime de Colaboração.

A presidente e a coordenadora pedagógica do CEE/BA, Anatércia Contreiras e Valuza Saraiva, respectivamente, representam a Bahia em um evento que é aberto ao público e congrega todos os Conselhos Estaduais de Educação do Brasil.

O evento promovido pelo CEE/AL e FNCEE, com o apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), acontece no Centro de Convenções Ruth Cardoso, quando, ao término dos trabalhos, será elaborada e aprovada a Carta de Maceió, com conclusões e preocupações sobre os temas debatidos durante a programação do FNCEE.


 

Fonte: NCM CEE/BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.