• rh bahia

06/12/2018 13:12

XIX Reunião dos Conselhos de Educação da Bahia

CABEÇALHO

Com o tema 'BNCC e Sistemas: Atribuições dos Conselhos de Educação', a XIX edição da Reunião dos Conselhos de Educação da Bahia acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, no Teatro da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador. A expectativa é reunir cerca de 400 integrantes dos Conselhos Estadual e Municipais de Educação da Bahia para alinhar as ações e debater acerca do processo de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), considerando as responsabilidades no que tange às orientações das novas diretrizes curriculares, especificamente, as atribuições normativas.

O evento contará com a participação da doutora Malvina Tuttman, abordando o tema 'Conselhos de Educação: BNCC e Sistemas de Educação'. Malvina presidiu o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), em 2011, é a atual presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro (CEE/RJ), e integrou, até 2018, a Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação (CNE).

A programação também será composta por duas mesas de debates com os temas 'Conselhos de Educação: Regulamentação da BNCC nos Sistemas de Ensino' e 'Conselhos de Educação: Regime de Colaboração, Possibilidades e Limites de Atuação'. Os participantes ainda poderão obter informações e esclarecer dúvidas nos estandes do CEE/BA e da Uncme.

A XIX Reunião dos Conselhos de Educação da Bahia, promovida pelo CEE-BA, em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme), conta com o apoio da Uneb e do Ministério Público da Bahia (MP/BA).

INSCREVA-SE AQUI:

INSCRIÇÃO
Para realizar a inscrição, basta clicar na imagem acima, preencher o formulário com as informações solicitadas e aguardar a confirmação.
Caso não consiga, copie o link e cole no navegador da sua internet - https://goo.gl/cb7MTj

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO PARA DOWNLOAD:

cartaz         programação
 Cartaz                               Programação

SUGESTÕES DE HOTÉIS:

Express Hotel - 5,9 Km de distância do local do evento.
Endereço: Rua Professor Milton Cayres de Brito, 69 - Caminho das Árvores.
Telefone: 71. 3507-2242

Iguatemi Business Flat 5,9 Km de distância do local do evento.
Endereço: Rua da Alfazema, 761 - Caminho das Árvores.
Telefone: 71. 2101-1300

Hotel Mercure Salvador Boulevard6,1 Km de distância do local do evento.
Endereço: Rua Ewerton Visco, 160 - Caminho das Árvores.
Telefone: 71. 2201-2999

Conect Smart Hotel 6,9 Km de distância do local do evento.
Endereço: Rua Alfazema, 752 - Caminho das Árvores.
Telefone: 71. 3444-0000

SUGESTÕES DE LANCHONETES E RESTAURANTES:

Lanchonetes e Restaurantes da Universidade do Estado da Bahia - Uneb

Lanchonetes e Restaurantes do Shopping Bela Vista.
3,4 Km de distância do local do evento.

Lanchonetes e Restaurantes do Cabula Master Shopping.
210 m de distância do local do evento.

Restaurante Guiozá - Em frente à Uneb
230 m de distância do local do evento.

CONTATOS:
Canais de informação