• Rh Bahia

28/02/2019 10:02

CEE/BA realiza audiência pública sobre a regulamentação das diretrizes nacionais para cursos de graduação em licenciatura da Bahia

O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) promove, no dia 12 de março, a Audiência Pública sobre a Minuta do Projeto de Resolução que regulamenta a implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Inicial em Nível Superior dos Cursos de Graduação em Licenciatura, mantidos pelas Instituições de Ensino Superior, integrantes do Sistema Estadual de Ensino da Bahia.

O encontro será realizado no Auditório do Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia (CEEP) da Calçadadas 8h30min às 12h da próxima terça-feira, com o objetivo de discutir a Minuta do Projeto de Resolução, elaborada pelos conselheiros da Câmara de Educação Superior, que dispõe sobre cursos de graduação em licenciatura, de formação pedagógica para graduados não licenciados e de segunda licenciatura.

As universidades devem encaminhar suas contribuições, sugestões e adequações relativas à Minuta, por e-mail (camara.superior@educacao.ba.gov.br), até o dia 08 de março de 2019, para que sejam apresentadas durante a Audiência Pública e possa ser definida a versão final da Resolução a ser submetida ao Conselho Pleno do CEE-BA.

Os participantes também precisam confirmar presenças pelo telefone (71) 3345-5182 (Ramais 207/219/221/254) ou pelo endereço eletrônico (camara.superior@educacao.ba.gov.br). O CEEP fica localizado na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, S/N, Água de Meninos, no bairro da Calçada, em Salvador, ao lado do Conselho Estadual de Educação da Bahia.

Acesse o documento preliminar clicando no link abaixo:

Fonte: NCM CEE/BA