• Banner Agende Atendimento Presencial

19/11/2021 12:11

Conselho Estadual de Educação realiza evento híbrido para dialogar com a sociedade baiana

Com o tema “Sistema de Educação: Implicações e Desafios para a Bahia”, o I Simpósio Baiano do Conselho de Educação e a Sociedade acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O evento realizado pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) reunirá seus conselheiros estaduais; os dirigentes da Secretaria Estadual da Educação – SEC e servidores dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs); os presidentes dos Conselhos Municipais de Educação; gestores escolares das redes pública e privada, autoridades e público em geral.

O Simpósio acontecerá de forma híbrida, comportando um número reduzido de público presencial em um evento que será transmitido, ao vivo, pelo canal do Conselho no Youtube (CEEBahia). Para participar do evento em uma das modalidades é necessário realizar a inscrição on-line, sendo imprescindível para a participação nas oficinas. As inscrições estarão disponíveis até atingir a capacidade máxima do espaço e, para participação on-line, até 05 de dezembro, um dia antes do evento, quando o link de acesso será enviado para o e-mail fornecido no momento da inscrição.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (71.3345-5182) ou por e-mail (eventos@educacao.ba.gov.br).

Inscreva-se clicando no link abaixo:

inscrição

Fonte: Núcleo de Comunicação e Modernização- NCM