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Fale com o CEE

A Ouvidoria do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA), agora, deve ser acionada por intermédio da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), quando necessário esclarecimentos ou encaminhamentos de sugestões, denúncias, reclamações e elogios. Para fazer o registro, o cidadão deve acessar os links abaixo ou, se preferir, pode ligar para 0800 284 0011 (chamadas gratuitas de telefone fixo) e enviar mensagem para o número de WhatsApp 71.99911-7631, tendo o cuidado de anotar a senha e o número do registro fornecidos pelo atendente.

Deixe aqui o seu registro

FC1

Aqui, o cidadão encaminha elogios, sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e informações.

FC2

Aqui, o cidadão pode acompanhar o andamento do seu registro. Para realizar a consulta, é necessário o número da manifestação e senha.

FC3

Aqui, o cidadão poderá realizar a complementação do seu registro. Nesse caso, é necessário o número da manifestação e senha.

A Ouvidoria Geral do Estado é o principal canal de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente. Atua de acordo com a Lei de Acesso à Informação - 12.527/2011 (federal), 12.618/2012 (estadual), que preconiza a transparência pública, essencial para o controle qualitativo dos serviços prestados pelo Estado, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.



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